A base vem como? Aos 14 anos, Endrick marca pelo sub-17 do Palmeiras


Com números sempre acima da média para um jovem da sua idade, o atacante Endrick, do Palmeiras, aprontou mais uma. Na tarde desta terça-feira (10), pela nona rodada do Brasileirão sub-17, o jovem de 14 anos marcou um golaço contra o Bahia, na casa do adversário.

O gol de Endrick foi o segundo da partida, aos cinco minutos do segundo tempo. Na altura do meio-campo, o atacante recebe uma bola rifada pela zaga, projeta o corpo, carrega e bate de muito longe. Uma pintura! Veja o lance:

É fato que o goleiro do Bahia deu uma contribuída no lance. Mesmo assim, foi um gol que impressionou torcedores que assistiam a partida pela CBF TV/My Cujoo. “Muita atenção com esse menino, ele é fora da curva”, disse um palmeirense. “Sobe ele e dá a camisa 7”, comentou outro.

Ainda vai levar um tempo para Endrick subir para o profissional. Porém, do jeito que vem jogando desde os 10 anos, não deve demorar. Na última rodada, na goleada de 6×1 sobre o Sport, o jovem já havia dado assistência.

Em julho do ano passado, o atacante completou três anos de Palmeiras. Neste período, o jovem atingiu a marca de nada menos que 101 gols. Ele também já acumula títulos importantes, como dois campeonatos paulista, duas Copas Bellmare Japão, uma Taça Brasil e um Torneio Brasil-Japão. Destas, ele foi artilheiro em quatro.

É do DF

As boas atuações de Endrick orgulham os apaixonados pelo futebol de Brasília. Isso porque o jovem é prata da casa do Distrito Federal: vivia em Valparaíso de Goiás-GO antes de ganhar espaço na base do Palmeiras.

O post A base vem como? Aos 14 anos, Endrick marca pelo sub-17 do Palmeiras apareceu primeiro em DF Sports Mais.

Fonte: dfsportsmais.com.br
Author: Willian Matos

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: