A duas rodadas do fim, Minas Brasília vence Bahia e deixa o Z4 do Brasileirão


Foto: Júlio César Silva/Minas Brasília

Uma luz começa a acender no fim do túnel do Minas Brasília. Isso porquê a equipe candanga venceu o Bahia na tarde deste domingo (06), pela 13ª rodada do Brasileirão Feminino, e deixou a zona de rebaixamento da competição.

O gol único da partida saiu aos 43 minutos do segundo tempo. Luiza Farinon domina a bola pela esquerda e inverte a jogada para Nenê, que ganha da marcação baiana e invade a grande área. A goleira visitante tenta defender, mas a atacante candanga tira da arqueira e bate pro gol vazio, abrindo o placar para o Minas Brasília.

O Bahia teve duas importantes chances de marcar, com um pênalti e uma bola na trave, mas não conseguiu furar a meta adversária. Vitória do Minas Brasília por 1×0.

Com o resultado, as candangas estão na 11ª posição, com 11 pontos ganhos. A equipe precisará vencer os dois próximos jogos, contra Corinthians e Palmeiras, e torcer por uma combinação de resultados para confirmar a presença na elite em 2022.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: