À espera de novo técnico, Santos não perde tempo e discute posições carentes

O diretor William Thomas cuida do planejamento do Santos (Rodrigo Corsi/FPF)

O Santos busca um substituto para Jorge Sampaoli, mas não perde tempo e tenta adiantar a montagem do elenco de 2020 antes da definição do técnico.




O Peixe acertou com Raniel, ex-São Paulo, e conversou sobre posições carentes durante reunião do Comitê de Gestão na última quarta-feira, em São Paulo.

A diretoria do Alvinegro vê a necessidade de trazer um zagueiro, lateral-direito e esquerdo, ao menos um volante, um meia e um ponta. As negociações pelo novo treinador terão início nesta quinta e sugestões de reforços serão ouvidas.

Sem grandes recursos financeiros, o Santos aposta na “criatividade”: trouxe Raniel de graça para vender Vitor Bueno ao Tricolor e deve receber jogador (es) em troca de Victor Ferraz, alvo do Grêmio.

Outros atletas devem servir de moeda de troca, como o centroavante Fernando Uribe. As demais alternativas são parcelar valores, empréstimos e fim de contrato. O objetivo é ter o grupo encaminhado em janeiro, para a reapresentação.

O post À espera de novo técnico, Santos não perde tempo e discute posições carentes apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.




Fonte: GAZETA ESPORTIVA
Author: Lucas Musetti

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Fontes de Notícias:

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: