A pedido do Brasiliense, CBF muda local de jogo decisivo na Série D


Por Danilo Queiroz

O Brasiliense já está com o foco totalmente voltado para a Série D do Campeonato Brasileiro. Após perder a final do Campeonato Candango para o Gama, o Jacaré virou a página e já planeja as partidas decisivas pela divisão de acesso diante do Tocantinópolis/TO. A primeiro acontecerá já no domingo (6/9), às 16h, no Tocantins. A segunda, marcada para 13 de setembro, será em Brasília e sofreu uma alteração.

Inicialmente agendado para o estádio Serejão, o jogo foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o Estádio Nacional Mané Garrincha, local onde o clube amarelo vem mandando suas partidas desde a retomada do futebol após a paralisação causada pela pandemia do novo coronavírus. Segundo a entidade máxima do futebol local, a mudança atendeu a uma solicitação do Brasiliense.

Agora sediada no principal palco esportivo da capital federal, a partida decisiva entre Brasiliense e Tocantinópolis/TO terá bola rolando a partir das 15h. Se avançar, o Jacaré será introduzido no Grupo A6 da Série D e fará companhia a Atlético de Alagoinhas, Caldense, Gama, Bahia de Feira, Palmas, Tupynambas e Villa Nova. A estreia de quem passar será como mandante contra a Caldense.

Para a competição, o Jacaré fez uma mudança no comando técnico da equipe. Demitido, Márcio Fernandes deu lugar a Edson Souza, que terá a missão de conduzir o time amarelo em busca do acesso. Para a competição, o Brasiliense poderá utilizar três novos jogadores. Contratados durante a pandemia, os ex-Gama Wagner Balotelli, Luquinhas e Jefferson Maranhão estão aptos para jogo.

O post A pedido do Brasiliense, CBF muda local de jogo decisivo na Série D apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Danilo Queiroz

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: