Acordo do Palmeiras para vender defensor é suspenso; entenda o que rolou


O Palmeiras tinha negociação avançada para vender o zagueiro Vitor Hugo ao Trabzonspor

A negociação envolvendo Palmeiras e Trabzonspor, da Turquia, para a venda do zagueiro Vitor Hugo foi encerrada sem um final feliz para os dois lados. As informações são do “UOL Esporte“.

O Verdão foi avisado neste início de semana pelo clube turco que o negócio não seria concretizada, pois o Trabzonspor não conseguiu realizar a venda de um jogador para o futebol inglês e, desta forma, não teria dinheiro para pagar os 4 milhões de euros (cerca de R$ 25,9 milhões) que haviam sido acertados pelo defensor de 29 anos.

Vitor Hugo é atualmente a quarta opção da zaga para o técnico Vanderlei Luxemburgo, que tem a preferência por Felipe Melo, Gustavo Gómez, os titulares, e Luan – Emerson Santos é a quinta alternativa para o setor.

Mesmo tendo comprado Vitor Hugo em julho do ano passado por 5 milhões de euros (R$ 21 milhões), o Palmeiras aceitaria receber menos em euros agora (4 milhões de euros), pois a moeda estrangeira está valorizada em relação ao Real.

Como boa parte das janelas de transferências dos países europeus só fecha nos primeiros dias de outubro, o Verdão ainda espera uma nova proposta pelo defensor e também por outros jogadores.

LEIA MAIS:

Acordo do Palmeiras para vender defensor é suspenso; entenda o que rolou – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Marcel Thomé

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: