Ainda livre no mercado, Cavani volta a ser cogitado na Juventus, diz jornal


Clube italiano reativou os contatos para tentar contratar Cavani

Em busca de um centroavante, a Juventus entrou em contato para consultar a situação de Cavani. Segundo o jornal “TuttoSport”, o uruguaio é visto como “plano B” em caso das negociações com Suárez e Dzeko não serem concretizadas nos próximos dias.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Sendo assim, Fabio Paratici, diretor esportivo da Velha Senhora, fez uma sondagem ao atacante após as conversas com o Benfica se encerrarem. Anteriormente, o dirigente já havia ligado para o atleta após o desligamento com o PSG ser oficializado.

Além disso, Pirlo também teria conversado com o ex-jogador do PSG. Apesar do seu histórico no Napoli, ele poderia aceitar uma proposta em caso das suas exigências serem atendidas. Portanto, a intenção do uruguaio é assinar um contrato de três anos com ganhos de 12 milhões de euros por temporada. Apesar da pedida ser alta, o fato do atleta estar livre no mercado tem chances de facilitar o acordo.

Como Cavani possui passaporte italiano, ele não iria ocupar uma das vagas de extracomunitário do elenco. Dessa forma, os contatos devem seguir e tem chances de ganharem força, tendo em vista que o início da temporada está próximo.

O nome do uruguaio foi especulado no Grêmio durante os últimos dias. Porém, Romildo Bolzan, presidente do Tricolor, negou que o centroavante esteja fechado com o clube, afirmando se tratar de um nome fora da realidade para o futebol brasileiro.

“Não tem nada agora e nunca teve. Esse é um assunto que não devemos nem alimentar o sonho do torcedor. O Cavani é um jogador que tem propostas de uns dez clubes europeus, todas superiores a que qualquer clube brasileiros pode pagar”, declarou ao “Zero Hora”.

LEIA MAIS

Para jornalista, não seria “absurdo” Cavani no Grêmio: “Nunca jogou em clube tão grande”

Ainda livre no mercado, Cavani volta a ser cogitado na Juventus, diz jornal – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Bruno Romão

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: