Ainda sem o artilheiro, Brasiliense está pronto para enfrentar o Vila Nova pela Copa Verde


Depois de vencer o jogo de ida pelas semifinais da Copa Verde, 2×0 frente ao Vila Nova, em Goiania, o Brasiliense já encerrou os preparativos para o jogo da volta nesta quinta-feira (18), às 15h30, no estádio Serejão, em Taguatinga.

A Esportes Brasília transmite o jogo a partir das 15h10, direto do estádio Serejão. Acompanhe no nosso site ou pelo canal do YouTube.

O técnico Vilson Tadei contará com o retorno do lateral esquerdo Peu, que cumpriu suspensão pela expulsão frente ao Atlético Goianiense, nas quartas de final da competição. Com isso, Wagner Baloteli deixa a lateral esquerda. Já Luquinhas, o atacante artilheiro da Copa Verde, com quatro gols marcados, continua entregue ao departamento médico.

Para o confronto frente o Vila Nova/GO nesta quinta-feira, no Serejão, a tendência que Vilson Tadei mande o Brasiliense à campo formando com: Edmar Sucuri; Diogo, Badhuga, Keynan e Peu; Aldo, Balotelli e Zotti; Maicon Assis, Zé Love e Jéferson Maranhão.

Como venceu o jogo de ida por 2×0 em Goiânia, o Brasiliense joga com a possibilidade, até mesmo, de perder por um gol de diferença, para garantir a vaga nas finais da Copa Verde 2020. Quem se classificar neste confronto enfrentará o classificado do confronto entre Remo e Manaus. No primeiro confronto, empate em 1×1.

O encontro do jacaré candango com o tigrão goiano terá arbitragem paraense de Dewson Freitas Silveira, com os assistentes Marcio Gomes Dias e Hélcio Neves. O quarto árbitro será Maguielson Lima, do Distrito Federal.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Sérgio Porto

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: