Alison admite que bola bateu no braço em lance de pênalti do Vasco contra o Santos, mas ressalta: “Sem intenção”


Santos ficou duas vezes na frente, mas cedeu empate com lances do VAR

O Santos empatou com o Vasco da Gama por 2 a 2 em mais um jogo com polêmicas envolvendo o VAR. Após a partida dessa quarta-feira (2), o volante Alison confessou que a bola bateu em seu braço em lance que foi marcado pênalti para a equipe carioca.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Não estou aqui para reclamar de arbitragem. No lance, a bola realmente tocou no meu braço. Assumo essa responsabilidade. Claro que não foi intencional, mas a bola acabou batendo no meu braço”, declarou o capitão.

Alison já projetou o próximo jogo do Santos, que será no sábado (5), às 21h (de Brasília), fora de casa. O time comandado por Cuca está em 11º, com oito pontos.

“A gente precisava muito da vitória. Entramos com esse pensamento. Buscamos a vitória o tempo todo. Infelizmente, não conseguimos. Não podemos ficar nos lamentando. Temos jogo no fim de semana”, disse o volante.

LEIA MAIS:

Santos e Vasco empatam na Vila Belmiro com VAR novamente ativo no jogo
Robinho no Santos? Renato deixa assunto em aberto e afirma: “É a casa dele”

Alison admite que bola bateu no braço em lance de pênalti do Vasco contra o Santos, mas ressalta: “Sem intenção” – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Paulo Silva

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: