Alvo de clubes brasileiros, Giuliano define onde vai jogar em 2020


Giuliano havia rescindido seu vínculo com Al-Nassr recentemente e estava livre no mercado

Como a diretoria não cumpriu com o acerto de atrasos salariais, situação imposta pela Fifa, Giuliano rescindiu seu vínculo com o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Dessa forma, o meia estava livre no mercado, e logo interessou a clubes brasileiros como Palmeiras, Grêmio e Atlético-MG. No entanto, com muito mercado no exterior, o meia brasileiro assinou nesta segunda-feira (5) com o İstanbul Başakşehir, da Turquia.

O clube turco fez o anúncio da contratação de Giuliano nas redes sociais.

Palmeiras já havia descartado contratação de Giuliano

Em entrevista ao programa “Seleção”, do SporTV, na última sexta (2), o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, freou a possibilidade de Giuliano acertar com o clube nesta temporada.

“Giuliano é um jogador de potencial muito grande, mas é como a gente sempre falou: uma oportunidade tem uma série de variáveis para que você possa considerar como extremamente positiva. E hoje não é o que acontece em relação ao Giuliano. A gente entende que temos alguns atletas com as características extremamente parecidas e que podem nos dar um retorno ainda”, disse o dirigente do Verdão.

Desta forma, sobravam Grêmio e Atlético-MG, no Brasil, como maiores interessados no jogador. No entanto, Giuliano tinha bom mercado no exterior e acabou por seguir por lá.

Com passagens pela Seleção Brasileira, Giuliano jogou no Paraná, Internacional e Grêmio no Brasil. Fora do país, o meia vestiu as camisas do Zenit (RUS), Dnipro (UCR) e jogou no futebol turco, no Fenerbahçe, antes do Al-Nassr.

LEIA MAIS:

Alvo de clubes brasileiros, Giuliano define onde vai jogar em 2020 – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Marcel Thomé

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: