América-MG vence Cuiabá fora e entra provisoriamente no G4 da Série B



O América-MG foi ao Mato Grosso e venceu o Cuiabá por 2 a 0, nesta segunda-feira, pela abertura da 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado no duelo direto da tabela colocou o time mineiro provisoriamente no grupo de acesso à elite do futebol brasileiro.

O primeiro gol da partida saiu ainda no primeiro tempo, com Matheusinho, aos 35 minutos. Júnior Viçosa encontrou o atacante do América na entrada da área. O camisa 10 ajeitou e disparou no canto direito da meta; a bola ainda desviou na trave antes de entrar.

(Foto: Asscom Dourado)

O segundo tento só saiu nos minutos finais do confronto, aos 45 do 2º tempo. Júnior Viçosa apareceu mais um vez e agora passou boa bola em profundidade para Juninho. O volante saiu na frente do gol e só precisou dar um toque na saída do goleiro para marcar.



A vitória deu ao Coelho duas posições provisorias na tabela da segunda divisão. A equipe mineira passou Atlético-GO e Coritiba para assumir a 3ª colocação, com 55 pontos somados, um a mais que os adversários, que ainda jogam na rodada. O Dragão visita o Oeste nesta terça-feira às 19h15 (Brasília), enquanto o Coxa visita o Brasil de Pelotas no mesmo horário.

Já o Cuiabá perdeu força na luta pelo acesso. A equipe do Centro-Oeste estacionou na 8ª colocação com 50 pontos e um jogo a mais que os concorrentes.

FICHA TÉCNICA
CUIABÁ 0X2 AMÉRICA-MG

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 11 de novembro de 2019 (segunda-feira)
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Cartões Amarelos: Paulinho e Alê (Cuiabá); Leandro Silva (América-MG)
Gols: Matheusinho, aos 35 minutos do 1º tempo, e Juninho, aos 45 minutos do 2º tempo (América-MG)

CUIABÁ: Victor Souza; Léo (Jonas), Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Marino, Alê e Jean Patrick; Felipe Marques (Gutiérrez), Jefinho e Lucas Braga (Escudero).
Técnico: Marcelo Chamusca

AMÉRICA-MG: Airton; Diego Ferreira (Leandro Silva), Lucas Kal, Ricardo Silva e Sávio; Juninho, Zé Ricardo e Willian Maranhão (Flávio); Felipe Azevedo, Matheusinho (Geovane) e Júnior Viçosa.
Técnico: Felipe Conceição

O post América-MG vence Cuiabá fora e entra provisoriamente no G4 da Série B apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: GAZETA ESPORTIVA
Author: Gabriel Monteiro Ambros

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Fontes de Notícias:

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: