Andrés Sanchez cita “quebra de protocolo” em adiamento de Palmeiras x Flamengo: “Melhor paralisar o campeonato inteiro”


Presidente do Corinthians apoiou uma possível paralisação do Campeonato Brasileiro após caso envolvendo Palmeiras e Flamengo

Com a partida entre Palmeiras x Flamengo adiada por decisão judicial, Andrés Sanchez se manifestou nas redes sociais. Sem mencionar o Rubro-Negro, o presidente do Corinthians criticou a conduta individualista de não pensar nos demais clubes do Brasileirão. Portanto, defendeu que o campeonato seja paralisado depois do imbróglio envolvendo a partida marcada para este domingo (27).

“O maior problema do futebol é quando um clube só pensa nele e em mais nada. Suspender um jogo é suspender o protocolo que todos toparam. Melhor paralisar o campeonato inteiro então”, escreveu.

O adiamento de Palmeiras x Flamengo pode acabe criando um grande debate na elite nacional. A ideia da disputa ser paralisada passou a ser cogitada por Maurício Galiotte, presidente do Verdão, e tem chances de ser defendida por mais clubes presentes na competição.

Agora, resta saber como a CBF irá lidar com a situação que deve colocar em risco a continuidade do Brasileirão desta temporada. Vale lembrar que os times não vão entrar em campo no Allianz Parque após solicitação feita pelo sindicato que representa funcionários de clubes do Rio de Janeiro, e que foi atendida através de recurso no Tribunal Regional do Trabalho do RJ.

LEIA MAIS

Andrés Sanchez cita “quebra de protocolo” em adiamento de Palmeiras x Flamengo: “Melhor paralisar o campeonato inteiro” – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Bruno Romão

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: