Antes da decisão pela Copa Verde, Caíque Santos fala sobre o clima no Gama


Por Victor Parrini

Após a vitória por 2×0, diante do Santos-AP, pela primeira fase da Copa Verde, o Gama garantiu vaga às oitavas de final da competição regional. Com isso, na quarta-feira (27/1),  às 16h, o Alviverde encara o Remo-PA, em jogo único, que acontece em Belém, valendo vaga nas quartas de finais do torneio. Próximo de mais uma decisão, o ambiente na equipe gamense é bom e o elenco segue confiante, conforme relatou o atacante Caíque Santos, em entrevista pré-jogo, à assessoria do Gama.

“O ambiente está muito bom, estamos confiantes, sabemos que será um grande jogo. Seguimos focados e nos preparando ao máximo para ficar mais fortes e poder levar essa vitória para casa”, declarou Caíque.

A Copa Verde é mais uma oportunidade de título para a equipe do Distrito Federal que, caso saia vencedora, garantirá vaga à terceira fase da Copa do Brasil. Mas para pensar mais adiante, o Gama terá de superar o forte adversário paraense. E assim, Caíque Santos reconheceu a qualidade do Remo e disse que as expectativas para a partida são as melhores possíveis. Ainda, o atacante garantiu: “iremos nos impor em campo, fazer o que o professor Victor tem passado e buscar somente a vitória”.

Em sua primeira temporada pelo Gama, Caíque disse saber da importância e responsabilidade de comandar o ataque Periquito. “Eu sempre me sinto seguro, sei da responsabilidade que eu tenho em comandar o ataque do Gamão e a torcida pode confiar que coisas boas virão para o Alviverde esse ano”, disse.

Depois da vitória diante do Santos-AP, o Gama segue sua preparação na capital paraense, “fortalecendo o jogo coletivo”, conforme dito pelo atacante gamense. Dessa maneira, a bola rola a partir das 16h, no estádio Mangueirão, em Belém. E com o elenco embalado e confiante, a expectativa é de uma partida extremamente disputada, pois vale vaga na fase quartas de finais da Copa Verde 2020.

O post Antes da decisão pela Copa Verde, Caíque Santos fala sobre o clima no Gama apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Victor Parrini

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: