Após 20 anos com a camisa do Formosa Esporte, Heli Carlos deixa o Tsunami


20 anos. Esse foi o período que Heli Carlos de Oliveira representou a camisa do Formosa Esporte. O até então treinador do Tsunami do Cerrado anunciou, neste domingo (11), que deixou o clube formosense.

Heli Carlos foi diretor de futebol, jogador durante 15 anos e, desde 2012, treinador da equipe que disputa o Candangão. Na carreira como técnico, Heli conquistou um título: o da Taça João Saldanha, disputada no primeiro turno do Campeonato Brasiliense de 2012, que levou a equipe goiana a jogar a série D brasileira em 2013.

Heli Carlos (D) ao lado de Henrique Botelho, presidente do Formosa Esporte – Foto: Reprodução/Facebook

Na temporada 2020, a última como técnico do Tsunami, Heli Carlos deixou o Formosa na quarta posição do Candangão, chegando com a equipe às semifinais da competição, quando foi eliminado pelo Gama. Foram 15 jogos: sete vitórias, um empate e sete derrotas, com 48,8% de aproveitamento.

Nas redes sociais, Heli ainda não informou qual será o futuro no esporte, mas sente-se feliz com o que fez até aqui com o Formosa Esporte: “transformamos dificuldades em degraus pra chegar esse ano entre os quatro times melhores do DF. Sempre estarei na torcida pelo sucesso desse clube que fez e faz parte da minha história de vida”, disse Heli.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: