Após audiência da Champions bombar, internautas provocam a Globo; veja


Champions League teve grande audiência no Facebook e no canal TNT, e acabou sobrando para a TV Globo

Na tarde deste domingo (23), PSG x Bayern de Munique se enfrentam pela grande decisão da Champions League. O jogo aconteceu às 16h (de Brasília), no Estádio da Luz, em Lisboa (Portugal) e o time alemão venceu pelo placar de 1 a 0, graças ao gol marcado por Coman. A transmissão no Brasil foi um verdadeiro sucesso tanto no Facebook e na TV paga feita pelo canal TNT e claro que os internautas não perdoaram a TV Globo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Nos últimos anos não está fácil para a TV Globo, a emissora carioca vem sofrendo com novos players que estão investindo na transmissão do futebol nacional e internacional. Foi assim com a DAZN, Facebook e canais oficiais de times no YouTube.

Hoje, novamente a emissora sofreu uma perda grande na audiência de seus jogos da tarde do Campeonato Brasileiro, isso é claro que devido a Champions League, a final entre PSG x Bayern de Munique, que atingiu 4 milhões de telespectadores simultâneos nas plataformas de streaming do Esporte Interativo. E viu ainda o canal pago TNT registrar a maior audiência da história da TV por assinatura no país com a transmissão da final.

Claro que esses números fizeram com que os internautas provocassem a TV Globo. Veja os principais comentários sobre o assunto:

LEIA MAIS:

Após audiência da Champions bombar, internautas provocam a Globo; veja – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Eduardo Suguiyama

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: