Após deixar o Grêmio, Luciano esbanja empolgação na chegada ao São Paulo: “Maior clube da carreira”


Atacante Luciano chega ao São Paulo bastante empolgado com a nova oportunidade da carreira

Luciano está chegando ao “maior clube” da carreira, mesmo tendo passado por Corinthians, Fluminense e, mais recentemente, Grêmio. Em uma empolgada entrevista à TV oficial do clube, o atacante falou da alegria de estar podendo vestir a camisa do São Paulo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

No Morumbi, o jogador vai reencontrar o técnico Fernando Diniz, que foi o seu comandante no primeiro semestre da temporada de 2019:

“Joguei em muitos clubes, mas o São Paulo é o maior. Estou muito feliz de poder vestir essa camisa do São Paulo, vou dar a vida em campo pelas vitórias do Tricolor. Eu sempre quero estar ganhando, podem contar comigo para o que der e vier”, cravou.

No Instagram, o jogador também vibrou bastante com o acerto – ele volta a trabalhar com Fernando Diniz, seu treinador na época de Fluminense:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Estou muito feliz em vestir essa camisa de tanta tradição e títulos. O São Paulo é um clube gigante, com uma história incrível e uma torcida apaixonada que serve de inspiração para nós jogadores dentro de campo. Chego aqui no Tricolor querendo deixar meu nome na história do clube, e dar alegrias para o nosso torcedor. Dedicação, entrega e vontade de vencer nunca irão faltar. Vou honrar essa camisa e todos que me deram a oportunidade de estar aqui. Muito obrigado! #VamosSãoPaulo

Uma publicação compartilhada por Luciano (@lucianoneves18) em

COMO FICOU A NEGOCIAÇÃO ENTRE LUCIANO, EVERTON, GRÊMIO E SÃO PAULO:

– Luciano assina com o São Paulo até dezembro de 2022 podendo prorrogar até 2023 e Everton assina com o Grêmio até dezembro de 2022;

– Os direitos de Luciano ficam divididos entre São Paulo (50%) e Leganés, da Espanha (50%);

– Os direitos econômicos de Everton ficam divididos entre Grêmio (50%) e São Paulo (50%).

FICHA TÉCNICA DE LUCIANO:

Nome completo: Luciano da Rocha Neves
Data de nascimento: 18/05/1993 (27 anos)
Local de nascimento: Anápolis (GO)
Altura: 1m81
Peso: 77kg

Clubes: Anápolis (2009-2010), Atlético-GO (2011-2012), Avaí (2013-2014), Corinthians (2014-2016), Leganés/ESP (2016-2017), Panathinaikos/GRE (2017-2018), Fluminense (2018-2019), Grêmio (2019-2020) e São Paulo (desde 2020)

Títulos: Campeonato Brasileiro (2015), Medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Toronto (2015) e Taça Francisco Novelletto (2020)

Artilharias: Artilheiro dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, com cinco gols (2015), e da Copa do Brasil, também com cinco gols (2019)

LEIA MAIS:

Campeão diante do Inter na despedida, Everton chora em entrevista: “A vida me fez gremista”

As explicações da direção do Inter e de Eduardo Coudet após o 9° Gre-Nal sem vencer

Maicon lembra que “hoje teve gol do cavalo cansado”, e M. Henrique pergunta “qual a próxima desculpa” do Inter

Gre-Nal volta a ter briga e Patrick se descontrola pra cima de Orejuela; assista

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

Após deixar o Grêmio, Luciano esbanja empolgação na chegada ao São Paulo: “Maior clube da carreira” – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Eduardo Caspary

Powered by WPeMatico