Após eliminação no Candangão, diretor de futebol deixa o Real Brasília


Foto: Lucas Bolzan/Arquivo EB

Um dos personagens fundamentais para a formatação do futebol do Real Brasília deixou o time nesta quinta-feira (06). O diretor de futebol, Alisson Guirra, deixou o aurianil em acordo com o clube.

O anúncio foi feito nas redes sociais do Real Brasília. “Muito grato por esses dois anos que estive a frente dessa gigante instituição, meus sinceros agradecimentos. Sigo na torcida para o crescimento desse projeto brilhante”, comentou o ex-jogador.

Em 2021, o time masculino acabou na quinta colocação da chave A, na primeira fase do Candangão, e acabou sendo rebaixado para a Segundinha 2022. Já o time feminino ingressou na primeira divisão do futebol nacional e está jogando o Brasileirão Feminino A1, realizando a melhor campanha de um clube candango na história da competição.

Já em 2020, sob a diretoria de Alisson, o Real Brasília chegou em terceiro lugar no Candangão, o que credenciou a equipe aurianil a jogar a Copa do Brasil deste ano.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: