Após empate contra o Santos, torcedores do Timão não poupam críticas a Coelho e Andrés Sanchez


Torcedores reclamaram das substituições e do estilo de jogo do técnico, culpando a gestão do presidente do clube

Mais uma vez o Corinthians não conseguiu um resultado positivo no Campeonato Brasileiro, apresentando novamente um futebol abaixo do esperado por sua imensa torcida. O Timão empatou com o time misto do Santos por 1 a 1 na Neo Química Arena. Madson abriu o placar para o time do litoral aos 11 minutos e o zagueiro Danilo Avelar empatou a partida aos 45 da primeira etapa.

Com mais um resultado negativo, levando em consideração os fatores da partida, como o mando de campo por exemplo, os torcedores corintianos não pouparam críticas ao então técnico Coelho e a gestão do presidente Andrés Sanches. Pelas páginas do clube nas redes sociais, a torcida criticou o estilo de jogo e as substituições do comandante, culpando Sanchez pelo mal momento que o clube vive; confira!

 

LEIA MAIS:

https://www.torcedores.com/noticias/2020/10/jorge-jesus-nega-querer-tirar-jogadores-do-flamengo-nesta-temporada

Após empate contra o Santos, torcedores do Timão não poupam críticas a Coelho e Andrés Sanchez – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Raphaela Silva

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: