Após estreia, Thonny Anderson briga por vaga para encarar o Timão

Jogador espera oportunidade entre os titulares (Miguel Locatelli/CAP)




O empate do Athletico Paranaense diante do Fortaleza, pelo jogo de ida da Copa do Brasil 2019, marcou a estreia de Thonny Anderson com a camisa rubro-negra. O jogador, contratado por empréstimo junto ao Grêmio, não ficou muito tempo em campo, mas já sentiu o gostinho de atuar pelo novo clube.




“Feliz pela estreia. Deu para sentir um pouco o que é o Athletico. A sensação foi a melhor possível e agora estou ansioso para poder estrear em casa”, afirmou o jogador, que entrou no segundo tempo da partida. “Eu me senti à vontade em campo. O Tiago Nunes me deixou bastante tranquilo. Falou para eu jogar ali na frente, mas também buscar a bola. Os companheiros me passaram confiança para o momento e agora quero buscar mais minutos”, completou.

Thonny agora pode brigar por uma vaga entre os titulares para a partida de domingo, diante do Corinthians, já que o técnico Tiago Nunes deve escalar um time misto. Ainda assim, o atacante mostra confiança no resultado positivo. “Temos um grupo qualificado, que pode jogar tranquilamente qualquer competição. Agora, temos um confronto difícil contra o Corinthians, que é um time muito qualificado. Mas temos todas as condições para vencer novamente dentro de casa”, concluiu.

O post Após estreia, Thonny Anderson briga por vaga para encarar o Timão apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: gazetaesportiva.com
Author: Luiz Felipe Fagundes