Após goleada do Flamengo, Diego descreve Filipe Luís como “nojento”: “Nasceu para jogar em campo europeu”


Dupla esteve presente no atropelo do Flamengo sobre o Corinthians

Em seu canal no YouTube, Diego Ribas avaliou a vitória do Flamengo sobre o Corinthians por 5 a 1. Dessa forma, o camisa 10 rubro-negro aproveitou para exaltar Filie Luís. Na partida, o lateral-esquerdo forneceu uma assistência certeira para o gol de Everto Ribeiro. Sendo assim, o meia afirmou que o companheiro “nasceu para jogar em gramado europeu”, fazendo menção ao campo da Neo Química Arena.

“Filipe Luís nasceu para jogar em campo europeu. Ele é nojento. Não errou nenhum passe contra o Corinthians. Fez uns trinta cruzamentos perfeitos. Joga demais. E vai bem de terceiro zagueiro ainda”, declarou.

Além disso, Diego explicou a comemoração do seu gol. Portanto, a dança realizada foi um pedido especial do seu filho. Apesar de ter entrado na segunda etapa, o meia conseguiu cumprir o desejo feito por Davi.

“Fiquei muito contente de marcar um gol bonito como esse. Eu dancei na hora do gol, a pedido do meu filho Davi. Não é meu forte a dança, mas valeu a pena pelo pedido do meu filho”, contou.

Agora, o Flamengo vira a chave e volta suas atenções para a última rodada da fase de grupos da Libertadores. Como o clube já está classificado, Domènet Torrent pode escalar um time misto contra o Junior Barranquilla, e Diego tem chances de começar jogando.

LEIA MAIS

Após goleada do Flamengo, Diego descreve Filipe Luís como “nojento”: “Nasceu para jogar em campo europeu” – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Bruno Romão

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: