Após goleada, Vasco encara o Mathiqueira pela Copa SP

Motivado pela goleada sobre o Juventude, o Vasco pretende partir para cima do Manthiqueira no jogo desta segunda-feira, às 17h30min, em Guaratinguetá, pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A intenção do técnico Marcos Valadares é repetir a equipe da última partida. O atacante Tiago Reis, que marcou três gols contra o Juventude, tem presença garantida. De acordo com o treinador, o artilheiro foi poupado por já ter cumprido sua missão e por causa do desgaste físico.







Treinador Marcos Valadares pede foco aos garotos do elenco vascaíno (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Nos últimos dias, Valadares tem conversado com os atletas para que não percam o foco. O treinador disse que alguns jogadores já foram sondados por empresários e ele não quer que a concentração da equipe seja desviada nesta importante etapa da competição.

O Manthiqueira tem sido uma das surpresas da Copinha e promete continuar complicando a vida de adversários de mais prestígio. Na rodada anterior, o time paulista eliminou o Tubarão, de Santa Catarina, na disputa de pênaltis, depois de empate por 2 a 2 no tempo normal.

O post Após goleada, Vasco encara o Mathiqueira pela Copa SP apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: gazetaesportiva.com
Author: Guilherme Goya Loterio