Após marcar contra o Equador, Messi atinge marca histórica na carreira


Messi foi essencial para o triunfo da Argentina no início das Eliminatórias

Líder da Argentina em mais um ciclo de Copa do Mundo, Messi iniciou as Eliminatórias sendo importante. Diante do Equador, o camisa 10 garantiu o triunfo da Albiceleste por 1 a 0 após converter pênalti. Sendo assim, além dos três pontos para sua equipe, ele atingiu uma marca individual histórica em sua carreira, levando em conta os números obtidos no Barcelona.

Segundo o jornalista Alex “Mister Chip”, especialista em dados futebolísticos, o craque argentino atingiu 1000 participações diretas em gols na carreira. No Barça, ele balançou as redes, até o momento, 634 vezes e forneceu 255 assistências. Já na Seleção do seu país, foram 71 gols e mais 40 passes decisivos para seus companheiros.

Após o bom início, a Argentina terá um compromisso fora de casa na próxima rodada. Contra a Bolívia, em jogo marcado para terça-feira (13), Messi e companhia vão precisar encarar a altitude de 3,6 mil metros de La Paz, fator que será um desafio extra para a Albiceleste.

LEIA MAIS

Após marcar contra o Equador, Messi atinge marca histórica na carreira – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Bruno Romão

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: