Após o susto na fase preliminar, Brasiliense se prepara para estreia na fase de grupos da série D


Depois de garantir a classificação na goleada por 4×0 frente ao Tocantinópolis-TO, o Jacaré tem quase tudo pronto para começar o caminho do acesso rumo à Série C. O técnico Edson Souza recebeu alguns reforços durante a semana e tem dúvidas em relação a montagem da equipe que vai à campo.

Devido a condição física, Railan, Aldo e Zé Love são dúvidas. Todos esses atletas saíram lesionados no decorrer do jogo do último domingo. Com isso, o time para o confronto contra a Caldense-MG deve ser: Fernando Henrique; Bruno Lima (Raillan), Badhuga, Rodrigo e Fernandinho; Baloteli, Esquerdinha (Aldo), Luquinhas, Douglas e Jefferson Maranhão; Vitor Mariano (Zé Love).

A partida contra a Caldense-MG será no próximo domingo, 20, no estádio serejão, em Taguatinga. Thiago de Alencar, que comandará a estreia das duas equipes, apitará, pela primeira vez no jogo, às 15h. Você acompanha todos os detalhes na transmissão da Esportes Brasília em áudio.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Gabriel Spies

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: