Após perda do título, Heli Carlos, técnico do Formosa, entra no radar do Brasiliense


Por Bruno H. de Moura e João Marcelo

Do céu ao inferno, assim foi a semana do Brasiliense. Após a classificação suada contra o Luziânia e com críticas por parte da torcida, a vitória no primeiro jogo da decisão por 3 a 1 e dando fim a invencibilidade de 33 jogos de seu maior rival, acalmaram os ânimos e deram esperança de nuvens brancas. Porém, ainda tinha a segunda e decisiva partida do Campeonato Candango e essa deu um tom escuro no clube amarelo.

Prestes a estrear na Série D – o Jacaré enfrentará o Tocantinópolis em duas partidas classificatórias para ingressar na fase de grupos -, a direção estuda fazer algumas mudanças em seu plantel. E o primeiro deverá ser o comando técnico da equipe, hoje sob Márcio Fernandes. E para seu lugar, um nome foi veiculado: Heli Carlos. Atual técnico do Formosa, o profissional de 41 anos está há dois no comando do Tsunami do Cerrado. Nesta temporada levou a equipe goiana ao quarto lugar da competição.

Heli Carlos é ex-jogador do Formosa e assumiu a equipe em 2019. Em sua primeira temporada pelo clube, terminou o Candangão em oitavo lugar após ser eliminado nas quartas de final pelo Gama com uma derrota por 2 a 0 e um empate em 1 a 1. Neste ano, finalizou a primeira fase na quarta colocação, se classificando para enfrentar o Taguatinga. Depois de avançar contra a Águia, tinha o Gama pela frente. Duas derrotas para o campeão candango por 3 a 1 tiraram as chances do Tsunami avançar à final.

À reportagem do Distrito do Esporte, o presidente do Formosa, Henrique Botelho, confirmou a informação. O mandatário do Tsunami do Cerrado disse que o próprio diretor do Brasiliense, Paulo Henrique Lorenzo, ligou para saber informações do técnico e posteriormente entrou em contato com Heli Carlos. Procurado pelo DDE, a direção do Brasiliense ainda não se pronunciou sobre o caso.

 

O post Após perda do título, Heli Carlos, técnico do Formosa, entra no radar do Brasiliense apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Distrito do Esporte

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: