Após sair em desvantagem, Brasiliense se prepara para salvar o ano


O Brasiliense volta a campo no próximo domingo,13, buscando uma vaga na fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D. Após a derrota para o Tocantinópolis-TO por 1×0 no último fim de semana, o Jacaré precisa vencer se quiser seguir na competição. 

A novidade da semana fica por conta da realização dos testes relativos à Covid 19 em todo o elenco amarelo. Das 32 pessoas testadas, nenhuma apresentou resultado positivo. Portanto, todos os jogadores estão aptos para o confronto de domingo. Vale lembrar que, no jogo de ida, o Jacaré havia um atleta contaminado.

Apesar da tendência ser a repetição do time que atuou na última partida, o meia Douglas pode aparecer entre os titulares após se recuperar de dores musculares. O time deve ser: Fernando Henrique; Railan, Badhuga, Rodrigo e Wagner Balotelli; Aldo, Sandy, Luquinhas, Marcos Aurélio (Douglas) e Romarinho; Zé Love.

O Brasiliense entra em campo no domingo, 13, no estádio Mané Garrincha, às 15h, contra o Tocantinópolis-TO, buscando uma vaga na fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D. Não existe o gol qualificado, portanto, qualquer vitória simples – por um gol de diferença – do Jacaré leva a decisão para os pênaltis.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Gabriel Spies

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: