Após seis meses sem jogar, Uendel volta e deve iniciar pelo Inter diante do Bahia no Beira-Rio


Lateral-esquerdo Uendel está recuperado de fascite plantar e tende a ser titular no jogo deste domingo

Para manter o embalo na liderança do Brasileirão, atualmente com 16 pontos ganhos, o Inter deverá ter um retorno na lateral neste domingo, às 16h, diante do Bahia, no Beira-Rio. Depois de seis meses, Uendel voltará aos gramados para defender o Inter.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Sua última partida foi no dia 12 de março no Gre-Nal da Arena, pela Libertadores, marcado pela forte briga no final do duelo. Naquela noite, ele saiu de campo lesionado para a entrada de Moisés, um dos jogadores expulsos na confusão.

Na volta do futebol, o camisa 6 também ficou afastado para tratar de fascite plantar no pé. E viu Moisés tomar conta da posição – por questão contratual com o Bahia, Moisés fica de fora no domingo.

Com Uendel, o Inter deverá ser escalado neste domingo com: Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Johnny, Edenilson, Boschilia e Patrick; D’Alessandro e Thiago Galhardo.

Uendel de volta, e direção descarta Jorge

Mesmo com o retorno de Uendel, a direção do Inter vê com bons olhos a possibilidade de contratar um novo lateral-esquerdo. Mas, segundo o executivo de futebol Rodrigo Caetano, este nome não será Jorge, atualmente no Monaco, da França.

“Eu acho muito pouco provável que ele retorne ao Brasil. É desejo seu e da sua família permanecer na Europa. O Internacional não manifestou interesse. Nós não temos essa condição”, disse o dirigente ao canal Sou do Inter.

Mais informações de Inter x Bahia

HORÁRIO

Domingo (6), às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

TRANSMISSÃO

RBS TV e Premiere anunciam a transmissão.

ARBITRAGEM

Braulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Neuza Inês Back (SP) e Éder Alexandre (SC). VAR: Márcio Henrique de Góis (SP).

PROVÁVEL BAHIA

Douglas Friedrich (Anderson); Nino Paraíba, Lucas Fonseca (Ernando), Juninho e Juninho Capixaba; Gregore (Ronaldo), Daniel, Élber, Rodriguinho e Rossi; Gilberto. Técnico: Cláudio Prates (interino).

LEIA MAIS:

Renato treme de frio após levar “banho” dos jogadores, e Diego Souza coloca cachecol no treinador

Atuação tira força da comemoração do título, e Maicon reconhece grupo chateado apesar do tri estadual

Fora da temporada, Guerrero mostra saudades do Inter e deixa recado na web após vitória

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

Após seis meses sem jogar, Uendel volta e deve iniciar pelo Inter diante do Bahia no Beira-Rio – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Eduardo Caspary

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: