Após título, técnico do Paysandu prevê “sequência muito difícil” na Série C


O treinador do clube alviceleste, Hélio dos Anjos, terá que preparar o time para dois jogos nesta semana

O Paysandu Sport Club não vai ter muito tempo para celebrar o 48° título estadual conquistado neste domingo (7) após vitória por 1 a 0 sobre o Clube do Remo. Isso porque, em menos de uma semana, o time bicolor terá dois jogos, ambos em casa, válidos pela Série C.

Nesta quarta-feira (9), o clube alviceleste enfrenta a Jacuipense. O duelo está marcado para começar às 20h. No sábado (12), o Imperatriz é o adversário da vez. A partida está marcada para ser disputada a partir das 19h.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em entrevista coletiva realizada no estádio Mangueirão, o técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, avaliou a sequência de jogos.

“Ainda é muito difícil em termos físicos, de recuperação de jogador, porque continuamos com um jogo na quarta e outro no sábado. Então continua o “mês negro”, que iniciou em agosto e está entrando em setembro”, ressaltou.

“A gente espera somar os pontos que estamos precisando porque eu sei que quarta-feira temos que ganhar, porque, se não, nós somos incompetentes, burros, não fazemos bem feito, nada serve. É a nossa vida e vamos continuar lutando”, finalizou Hélio dos Anjos.

O Paysandu tem quatro pontos, é o oitavo colocado na Série C 2020 e está a quatro pontos de diferença em relação ao G4, grupos que classifica os quatro melhores times do grupo A para a segunda fase do torneio nacional.

Leia também:

Hélio dos Anjos avalia que título é “incontestável” e diz: “fomos melhores que o Remo o tempo todo”

Presidente do Paysandu após título: “acho que a gente exorcizou alguns fantasmas”

Remo x Paysandu: Luiz Felipe substitui Calbergue no intervalo, mas é expulso

Após título, técnico do Paysandu prevê “sequência muito difícil” na Série C – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Octávio Almeida Jr

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: