Apresentador defende saída de Neymar do PSG: “já pagou sua dívida”


Milton Neves quer o camisa 10 fora do clube

O apresentador Milton Neves usou seu blog no UOL para defender a saída de Neymar do PSG após o vice-campeonato da Liga dos Campeões no último domingo (23), quando sua equipe foi derrotada por 1 a 0 para o Bayern de Munique.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Segundo o responsável pela apresentação do Terceiro Tempo, o PSG não deve chegar mais longe que isso nas competições europeias, já que apesar de Neymar e Mbappé, o resto da equipe não é tão bom assim.

“É claro que o título seria maravilhoso, só que algo exagerado para o PSG, que gastou uma fortuna em Neymar e Mbappé, mas que não conta com nomes à altura em outros setores da equipe (o goleiro, os laterais e os meias não estão no mesmo nível dos astros do ataque)”, escreveu Milton Neves, sem citar nomes, mas apontando para o goleiro Navas, os zagueiros Thiago Silva, Kimpembe e Marquinhos e os meio-campistas Verratti, Paredes e companhia.

“Por isso, creio que, mesmo com o vice diante do Bayern, Neymar já pagou a sua ‘dívida’ com o clube.”

Milton Neves defendeu ainda que Neymar deva voltar imediatamente a um gigante europeu, já que não é mais um garoto. Segundo ele, daqui a pouco “ninguém mais vai querer contratá-lo”.

Neymar completa 29 anos no dia 5 de fevereiro de 2021 e não definiu seu futuro após perder o título da Champions League com o PSG. Enquanto parte da imprensa aponta que esse é seu melhor momento no clube francês, outros citam que o vice foi exatamente o adeus do brasileiro à capital francesa.

Leia mais:
De olho no mercado: veja 7 jogadores conhecidos que estão em baixa para seu time tentar repatriar

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Apresentador defende saída de Neymar do PSG: “já pagou sua dívida” – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Matheus Camargo

Powered by WPeMatico