Árbitro presenteia jogadores de Flamengo com cartões; veja o vídeo


Ao final da partida, Thiago Maia e outros jogadores conversaram  e receberam os cartões de presente, do árbitro da partida

No futebol existe a tradicional troca de camisas, no final da partida, mas no jogo entre Flamengo e Sport, Willian Arão, Patrick e Thiago Maia protagonizaram um momento muito raro no esporte. O três jogadores que ficaram conversando com o juiz da partida, foram presenteados com um cartão.

Thiago Maia levou para casa o cartão vermelho e Willian Arão o amarelo, a imagem não permitiu ver se Patrick, do Sport, e que também estava na resenha levou um dos cartões para a casa.

Após a partida, Thiago Maia postou uma imagem com o cartão vermelho que recebeu de presente do árbitro.

Mas não parou por aí, logo em seguida, Thiago Maia também postou o vídeo em que mostravam os jogadores e o juiz conversando ao final da partida. Na publicação ele brincou: “foi apenas uma resenha”.

LEIA MAIS:

Árbitro presenteia jogadores de Flamengo com cartões; veja o vídeo – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Jeferson Macedo

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: