Arnaldo Ribeiro polemiza: “São Paulo já teria saído da fila com o Rogério Ceni como técnico”


Comentarista do Grupo Globo, Arnaldo Ribeiro não deixou de comparar as situações em que Rogério Ceni e Fernando Diniz chegaram no SPFC

Rogério Ceni é um nome que sempre vai ser ligado ao São Paulo. A passagem dele como treinador tricolor, em 2017, não teve grandes resultados. A partir de 2018, ao assumir o Fortaleza, o profissional, porém, deslanchou na carreira. Hoje, muitos torcedores são-paulinos querem a volta do M1T0, como é carinhosamente chamado pelos tricolores. Falando sobre o tema, Arnaldo Ribeiro, jornalista do Grupo Globo, proferiu uma opinião polêmica em live no canal Arnaldo e Tironi, que mantém com o também jornalista Eduardo Tironi no Youtube, no último sábado (17).

Ao relembrar a passagem do M1T0 como técnico tricolor, Arnaldo Ribeiro vaticinou o que os torcedores mais desejam. “O processo de aprimoramento do Rogério Ceni foi bem mais rápido. A rodagem foi importante, mas a principal questão dele no São Paulo foi o relacionamento. Querer chegar chegando, tomando conta. Não foi o desempenho em campo. Teve resultados horríveis, sim, mas, quando o time estava sendo corrigido, teve aquele desmanche. E ele não pode contar com Hernanes, Arboleda, Petros, Marcos Guilherme… todos eles vieram depois, já com o Dorival Junior. O São Paulo já teria saído da fila com o Rogério Ceni como técnico. Pelo que ele sabe de futebol e do São Paulo. Teria grande possibilidade”, finalizou Arnaldo Ribeiro.

Ao comparar os treinadores de Fortaleza e SPFC, Arnaldo Ribeiro foi irônico. “Esse respaldo e essa paciência que a atual diretoria vem tendo com o Fernando Diniz… dá treze meses pro Rogério Ceni como técnico do São Paulo. Mais: nos treze meses com o Diniz, o SPFC só negociou o Antony. Mesmo sangrando nos cofres, não negociou jogador. E tem outra: o SPFC tá passando meio a margem na questão do coronavírus”, destacou o técnico.

E Diniz?

Da parte de Arnaldo Ribeiro, não faltaram, também, críticas ao atual comandante tricolor. “O Diniz tem todas as condições para fazer um trabalho bom, melhor do que ele faz. Acho que a questão das convicções dele é excessiva. E ele não tem um Plano B de jogo”, finalizou o comentarista.

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes

Arnaldo Ribeiro polemiza: “São Paulo já teria saído da fila com o Rogério Ceni como técnico” – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Willian Ferreira

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: