Artilheiro do time, atacante Hamilton está fora do próximo jogo do Manaus FC


Manaus – O atacante Hamilton, artilheiro da equipe do Manaus FC na série C do Campeonato Brasileiro, vai desfalcar o time na próxima partida, no sábado (31) contra o Paysandu, em Belém (PA). A suspensão veio após fazer o gol da vitória aos 48 minutos do 2º tempo, quando, na comemoração, tirou a camisa, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. O substituto deve ser o atacante Paulinho Simionato, que foi o autor do gol da vitória contra o time paraense no 1º turno.

Hamilton, que tem 1,91 de altura, começou a carreira como goleiro no Fast Clube em 2012, deixou o futebol e só retornou atuando pelo Manaus em 2017. Desde então foi o artilheiro do time nos últimos três anos e conquistou o tricampeonato estadual. Neste ano, começou a série C como reserva, mas nos últimos quatro jogos, fez cinco gols, virou titular absoluto e artilheiro do clube na temporada com sete gols.

Atacante Hamilton, artilheiro da equipe do Manaus FC (Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC)

Paulinho Simionato, era o titular da equipe até o jogo contra o Imperatriz (MA) pela 9ª Rodada da Série C. Quando Hamilton entrou no segundo tempo, fez o gol da vitória e ganhou a posição de titular. Com a suspensão do artilheiro da equipe, Paulinho ganha uma nova oportunidade. Ele tem dois gols na competição, um de pênalti contra o Ferroviário, no castelão em Fortaleza (CE), pela 5ª rodada. E em um jogo antes, fez o gol da vitória contra o Paysandu, na Arena da Amazônia.

Atacante Paulinho Simionato, deve ser o substituto de Hamilton (Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC)

“Hamilton vinha numa sequência muito boa de cinco gols. Agora que ele tá suspenso, é entrar e dar conta do recado e se Deus quiser, vir com a vitória de lá. Acho que agora a gente vem mais confiante pelas duas vitórias. Nós vamos lá para trazer pontos para Manaus. A gente sabe da dificuldade do jogo, que eles têm uma forte equipe, mas a gente vai lá brigar pela vitória”, disse Simionato.

O jogo é um confronto direto pela classificação para a próxima fase. O Manaus está em 5º com 17 pontos e o Paysandu com 15, em 7º. A vitória, para ambas as equipes, pode significar a entrada na zona de classificação para a próxima fase da competição. A equipe que abre a zona de classificação é o Ferroviário (CE), que tem a mesma pontuação do time amazonense.

“Nós vamos encontra um adversário muito forte, dentro dos seus domínios, que é muito difícil. Lembro que o jogo contra o Paysandu, dentro de casa, eu classifico como um dos melhores jogos que nós fizemos dentro da competição em relação a equilíbrio e a manutenção e padrão duramente todo o tempo. Nós fizemos um baita jogo. De lá para cá, as equipes mudaram bastante. Nós rodamos bastante o elenco e eu acredito que nossa equipe ficou mais eficaz”, disse o treinador Luizinho Lopes.

O post Artilheiro do time, atacante Hamilton está fora do próximo jogo do Manaus FC apareceu primeiro em Portal de Notícias D24am – Amazonas.

Fonte: d24am.com
Author: Marcos Lima / redacao@diarioam.com.br

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: