Às vésperas da reestreia, jogadoras do Minas Brasília testam positivo para Covid-19


Nesta semana, o elenco e comissão técnica do Minas Brasília realizaram a checagem padrão contra a Covid-19 para a reestreia do Brasileirão Feminino. E o resultado, que saiu nesta sexta-feira (28), não foi dos mais agradáveis.

Segundo nota divulgada pelo próprio clube nas redes sociais, dez atletas do Minas Brasília testaram positivo para a doença. Ao todo, 37 pessoas foram submetidas ao exame na última quarta-feira (26).

De acordo com a assessoria de imprensa do clube candango, todas as jogadoras estão assintomáticas e em isolamento social. A diretoria, porém, não anunciou quem são as dez atletas infectadas.

As atletas que tiveram resultado negativo para o Coronavírus viajam na manhã deste sábado (29) para o confronto válido pela sexta rodada do Brasileirão Feminino, contra o São Paulo. A partida acontece no domingo (30), às 14h, em Cotia/SP, com transmissão da TV Band. 

Fonte: esportesbrasilia
Author: Julia Luisa

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: