Assista Santos x Grêmio AO VIVO pelo Brasileirão Sub-20


Santos e Grêmio buscam se reabilitar e medem forças pela oitava rodada; assista ao vivo aqui no Torcedores

Na tarde deste domingo (25), a partir das 15h00, o Santos recebe o Grêmio no CT Rei Pelé, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O duelo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo e você assiste aqui pelo Torcedores.

Previsto para se encerrar em janeiro de 2021, o Brasileirão Sub-20 reúne 20 clubes que se enfrentam em turno único de 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os vencedores dos confrontos de mata-mata, em formato de ida e volta, avançam até as finais.

Pela rodada anterior, o Peixe foi ao Parque São Jorge e saiu derrotado no clássico contra o Corinthians pelo placar de 1 x 0, enquanto o Tricolor gaúcho jogou em casa e ficou no empate em 1 x 1 com o Bahia.

Com os resultados, o Santos caiu para o 13º lugar somando oito pontos, dois a mais que o Grêmio, o 19º e penúltimo colocado. O Corinthians é o líder da competição com 16 pontos e joga em São Paulo neste domingo (25) diante do Goiás.

Assista abaixo Santos x Grêmio AO VIVO, em jogo válido pela oitava rodada da primeira fase do Brasileirão Sub-20, direto da Baixada Santista, a partir das 15h00 deste domingo (25):

 

LEIA TAMBÉM

Palmeiras x São Paulo: como assistir ao Choque-Rei pelo Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Flamengo x Cruzeiro AO VIVO: assista ao jogo do Brasileirão Sub-20

Merecem uma chance? Auxiliar de Tite revela que três destaques do futebol brasileiro estão no radar da Seleção

SporTV e Premiere: saiba quais jogos do fim de semana serão transmitidos AO VIVO

Assista Santos x Grêmio AO VIVO pelo Brasileirão Sub-20 – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Adriano Oliveira

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: