Atacante do Santos comemora inscrição na Libertadores: “É a realização de um sonho”


Santista desde criança, Lucas Braga tinha 14 anos quando o time liderado por Neymar conquistou o tricampeonato continental

“Eu acompanhei as finais em casa, com meu pai, e foi uma conquista maravilhosa. Assisti aos dois jogos. Empate em 0 x 0 na ida e 2 x 1 na volta, em um jogo muito emocionante do Santos contra o Peñarol. São quase 10 anos daquela conquista e hoje estar inscrito para jogar essa mesma competição é maravilhoso”.

Veja como foi o último treino do Santos para o retorno da Copa Libertadores de 2020, quando a equipe comandada por Cuca recebe o Olimpia, do Paraguai, na Vila Belmiro, em partida válida pela terceira rodada do Grupo G

A frase do primeiro parágrafo é do atacante Lucas Braga, de 23 anos, inscrito pelo Santos com a camisa 36 para a sequência da Copa Libertadores da América, que retorna nesta terça (15) depois de mais de seis meses de paralisação por conta da pandemia do coronavírus.

O Peixe enfrenta o Olimpia, do Paraguai, a partir das 21h30, no estádio da Vila Belmiro. Se for escolhido pelo técnico Cuca para entrar em campo, será a primeira vez em que o jovem jogador, santista desde criança, disputará uma partida pela principal competição de clubes do continente.

“É a realização de um sonho, tudo o que eu tenho vivido tem sido novo, então estou procurando aproveitar as oportunidades da melhor forma possível. Foi uma felicidade muito grande quando vi que meu nome estava na lista, a Libertadores é uma competição grandiosa e que o Santos tem muita história”, afirmou Lucas. E completou:

“Enfrentar o Olimpia será muito difícil, a gente sabe que na Libertadores não tem jogo fácil. Acredito que será uma partida muito disputada, mas a preparação está sendo boa e a gente vai com muita força e confiança para esse confronto”.

O time da Vila Belmiro tem 100% de aproveitamento com duas vitórias em dois jogos e lidera o Grupo G da Copa Libertadores com seis pontos, dois a mais que o próprio Olimpia, o segundo colocado.

Confira abaixo a entrevista com Lucas Braga, onde ele comemora o fato de ter sido inscrito pelo clube para o retorno do torneio sul-americano (clique aqui e veja a lista completa de jogadores incritos pelo Santos)

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere: confira os jogos com transmissão AO VIVO nesta semana

Santos divulga nova lista de jogadores inscritos para a sequência da Copa Libertadores

Conmebol TV: quanto custa, como é o acordo com a Band e onde é possível assistir

Atacante do Santos comemora inscrição na Libertadores: “É a realização de um sonho” – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Adriano Oliveira

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: