Atendendo pedido da FFDF, CBF altera datas e horários de candangos na Copa do Brasil


Em função do decreto do Governo do Distrito Federal que proíbe atividades esportivas na capital do Brasil, por conta da pandemia da Covid-19, a Federação de Futebol do Distrito Federal encaminhou pedido à Confederação Brasileira de Futebol para que os jogos de Gama e Real Brasília sejam disputados no estádio Serra do Lago, em Luziânia.

A CBF já confirmou que as partidas entre Gama e Ponte Preta, e Real Brasília e América/RN, serão disputadas no entorno candango. Além disso, a ordem e o horário dos jogos foram alterados.

Acompanhe o que ficou estabelecido na tabela da Copa do Brasil: 

  • Gama/DF x Ponte Preta/SP, quarta-feira (10), às 15h30, no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO; 
  • Real Brasília x América/RN, quinta-feira (11), às 15h30, no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO. 

O Gama é treinado por Victor Santana e tem duas partidas disputadas pelo Candangão 2021. Estreou em casa perdendo para o Capital, por 1×0. No segundo confronto, venceu o Ceilândia, fora de casa, por 2×0. 

Já o Real Brasília é atualmente comandado por Edson Souza, que substituiu a Rafael Toledo após duas derrotas no Candangão (2×1, para o Ceilândia, e 3×0, para o Capital).

Fonte: esportesbrasilia
Author: Sérgio Porto

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: