Athletico-PR: Dorival Júnior comanda treino após cumprir isolamento


Diagnosticado com coronavírus há 10 dias, Dorival Júnior volta às atividades presenciais e comanda treino com elenco do Athletico-PR

O técnico Dorival Júnior está de volta às atividades presenciais no Athletico Paranaense. Nesta segunda-feira (24), o treinador comandou um treinamento do Furacão pela primeira vez desde que foi diagnosticado com coronavírus há dez dias.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Para voltar ao trabalho, o treinador do Athletico Paranaense teve que cumprir um período de isolamento, de acordo com os protocolos de saúde determinados nesta pandemia . Liberado, Dorival Júnior comandou as atividades desta segunda no CT do Caju.

De volta ao banco do Furacão, o treinador busca agora recolocar a equipe nos trilhos no Campeonato Brasileiro. Isso porque o Athletico foi derrotado nas três partidas em que o treinador ficou de fora em virtude do isolamento. O Rubro-Negro foi derrotado por Santos, Palmeiras e Fluminense.

No período, quem esteve à frente da equipe foi o próprio filho do treinador, o auxiliar Lucas Silvestre, e também Leonardo Porto, outro auxiliar de Dorival na comissão técnica do clube. Lucas Silvestre comandou o time nas duas primeiras derrotas, enquanto Leonardo Porto comanda a equipe na última – Lucas Silvestre também foi diagnosticado com coronavírus e cumpre isolamento no momento.

O próximo compromisso de Dorival Júnior e do Athletico Paranaense é o duelo contra o São Paulo, no Morumbi, nesta próxima quarta-feira (26). O confronto, que é válido pela 11ª rodada, será antecipado. O Furacão tem 10 pontos e é o 10º colocado na tabela do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS

Record provoca Neymar após derrota em final e diz que jogador não participará de A Fazenda

Justiça do Paraguai concede liberdade a Ronaldinho Gaúcho e craque pode voltar ao Brasil

Athletico-PR: Dorival Júnior comanda treino após cumprir isolamento – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Jean Lucas

Powered by WPeMatico