Athletico terá mudanças para o jogo contra o Colo-Colo; veja a provável escalação


Uma vitória deixa o Athletico ainda mais perto da próxima fase, mas caso perca o time também pode perder a liderança do grupo C 

O Athletico-PR passou sufoco, mas venceu o Jorge Wilstermann na Bolívia. Agora, o Furacão busca uma vitória, em casa, contra o Colo-Colo, do Chile.

Líder o grupo C, o Athletico precisa vencer para respirar na competição, o Colo-Colo é o segundo colocado daria uma vantagem de três pontos sobre segundo colocado. Os outros dois times do grupo são Jorge Wilstermann e o tradicional Peñarol, que se enfrentam na quinta (24).

O Athletico terá mudanças para enfrentar o time chileno, o clube paranaense conta com a volta do experiente Thiago Heleno que não jogou a partida passada. Além do zagueiro, Leo Cittadini, um dos principais jogadores da temporada também ficará a disposição.

Com isso, a provavel escalação do Athletico-PR deve ser: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Aguilar (Pedro Henrique) e Márcio Azevedo; Erick, Wellington, Léo Cittadini (Geuvânio) e Christian; Lucho González e Fabinho.

Ficha técnica da partida:

Competição: 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores

Data: 23/09/2020

Horário: 19h15min (horário de Brasília)

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Árbitro: Fernando Rapallini (Argentina)

LEIA MAIS:

Athletico terá mudanças para o jogo contra o Colo-Colo; veja a provável escalação – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Jeferson Macedo

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: