Athletico x Corinthians: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão


Athletico x Corinthians jogam às 21h30 desta quarta-feira (14) em duelo contra o Z-4 do Brasileiro

Um duelo crucial contra a parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro acontece nesta quarta-feira. Athletico x Corinthians jogam às 21h30 na partida que deve marcar a estreia de Vagner Mancini como técnico do Timão.

Quem for acompanhar a partida e quiser saber das principais informações sobre Athletico x Corinthians poderá conferi-las no Torcedores.com

O Athletico Paranaense tem 15 pontos e vive um raro momento de dificuldades nestes últimos anos. O time treinado por Eduardo Barros precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento e pensar em colocar o Furacão para brigar pela parte de cima da tabela.

Três mudanças devem acontecer no time para esta quarta, com as entradas de Geuvânio, Ravanelli e Wellington. Nikão já voltou a treinar, mas não deve ser titular diante dos paulistas. Richard (emprestado pelo Corinthians),  Santos (com a seleção brasileira), Jorginho e Márcio Azevedo (ambos lesionados), também são desfalques.

O Corinthians está com os mesmos 15 pontos, mas está dentro da zona de rebaixamento, depois da derrota para o Ceará. Resultado que motivou a contratação de Vagner Mancini para tirar o Timão do Z-4 e dar um rumo ao elenco.

Cássio é desfalque por suspensão e Walter será o goleiro titular nesta quarta. Lucas Piton e Camacho são dúvidas, ambos por problemas de lesão. O time da estreia de Mancini não deve ter grandes mudanças em relação a jogos anteriores.

Onde assistir

Athletico x Corinthians será transmitido pela Globo para os estados de São Paulo, Paraná, Alagoas, Ceará, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. O Paraná também poderá ver o jogo no Globoesporte.com e no Furacão Play, o serviço de streaming do clube.

Prováveis times Athletico x Corinthians

Athletico Paranaense

Jandrei; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Christian, Wellington e Erick; Ravanelli, Geuvânio e Renato Kayzer

Técnico: Eduardo Barros

Corinthians

Walter; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Lucas Piton (Sidcley); Gabriel (Ramiro), Éderson e Cazares (Luan); Mateus Vital e Léo Natel; Jô

Técnico: Vagner Mancini

 

Athletico x Corinthians: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Victor Martins

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: