Atletas da Ponte Preta que enfrentaram o Gama testam positivo para Covid-19


A Ponte Preta, adversário do Gama na última quarta-feira (10/3) pela primeira fase da Copa do Brasil, viu o surto de Covid-19 no elenco se intensificar. Nesta sexta-feira (12/3), a Macaca campineira anunciou que mais quatro jogadores testaram positivo para a doença. Três deles estiveram em campo no duelo contra o alviverde pela competição nacional. A partida terminou com vitória do clube paulista, por 2 a 1.

O lateral Apodi, o volante Dawhan e o meia Renan Mota são os nomes que jogaram contra o Gama. Além deles, o goleiro reserva Luan também testou positivo. Outro membro da comissão pontepretana que teve diagnóstico positivo foi o presidente Sebastião Arcanjo, um dos defensores da continuidade do futebol paulista. Todos eles iniciaram o processo de isolamento para conter a disseminação da doença.

Apodi, inclusive, foi o autor de um dos gols da Ponte Preta no jogo que culminou na eliminação do Gama da Copa do Brasil. Os quatro jogadores se juntaram a uma lista de outros três casos recentes no time campineiro: Camilo, Pedrão e Rayan estão na fase final de recuperação da Covid-19 e retomaram os treinos nesta sexta-feira (10/3). Todos eles estão assintomáticos, em tratamento e com acompanhamento diário do Departamento Médico do clube paulista.

Após a partida no Serra do Lago, o time paulista retornou para Brasília. A viagem de volta para Campinas (SP) ocorreu na quinta-feira (9/3). O próximo jogo da Ponte Preta no Campeonato Paulista será às 19h deste sábado (13/3), contra o Botafogo-SP. O compromisso é válido pela quarta rodada do torneio. O time paulista ainda não venceu na competição estadual.

O post Atletas da Ponte Preta que enfrentaram o Gama testam positivo para Covid-19 apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Distrito do Esporte

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: