Atletas do Minas Brasília e Real Brasília são convocadas para Seleção Brasileira de base


Duas atletas que atuam em Brasília foram convocadas para as equipes de base da Seleção Brasileira. Giulia, do Minas Brasília, para a sub-17, e Rafa Soares, do Real Brasília, para a sub-20.

Sub-17

Giulia recebeu sua primeira chance na Seleção Brasileira sub-17 em outubro, quando foi chamada para a II fase de preparação para o Campeonato Sul-Americano Sub-17 de 2020.

Desta vez, a oportunidade é para disputa de dois jogos preparatórios diante do Chile, a serem disputados nos dias 16 e 19 de novembro em Santiago. Os amistosos são de preparação para a disputa do Campeonato Sul-Americano Sub-17, remarcado para janeiro de 2021. 

Sub-20

Rafa Soares chegou ao Real Brasília em outubro para ajudar a equipe no Brasileirão Feminino Série A2. Com 20 anos, a zagueira já soma convocações para a Seleção Brasileira sub-17 e sub-20.

23 atletas foram convocados para um período de treinos em Pinheiral-RJ. A concentração acontece em período de data FIFA, entre os dias 23 de novembro e 1 de dezembro, visando a disputa da fase final do Campeonato Sul-Americano da categoria, remarcado para janeiro de 2021, na Argentina. 

O post Atletas do Minas Brasília e Real Brasília são convocadas para Seleção Brasileira de base apareceu primeiro em DF Sports Mais.

Fonte: dfsportsmais.com.br
Author: Camila Bairros

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: