Atlético-MG negocia saída de Gustavo Blanco para clube da Série A


 

A diretoria do Atlético deve nos próximos dias acertar a saída de Gustavo Blanco. O clube mineiro possui negociações avançadas com o Goiás, que receberá o meio-campista por empréstimo até o fim do Campeonato Brasileiro. A informação foi publicada pelo Superesportes.

Segundo o portal, Atlético e Goiás discutem a possibilidade de dividir os salários do jogador de 26 anos. Blanco não disputa uma partida oficial desde o dia 13 de junho de 2018, quando o Galo derrotou o Ceará por 2 a 1, no Independência.

De lá para cá, o volante sofreu três graves lesões. Durante um treinamento na Cidade do Galo, rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo. Após um longo período de tratamento, voltou a lesionar a mesma região quando estava próximo de retornar aos gramados.

Em maio deste ano, na primeira semana de treinos, rompeu o tendão do músculo reto femoral do quadril esquerdo. Desde então, o departamento médico do Atlético têm tido um cuidado especial com o jogador, que já treina com os demais companheiros do elenco.

Ao todo, Gustavo Blanco realizou 36 jogos com a camisa alvinegra e marcou um gol.

LEIA MAIS:

Atlético-MG negocia saída de Gustavo Blanco para clube da Série A – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Eder Bahúte

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: