Atlético-MG revela prazo de recuperação para o meia Nathan


 

O técnico Jorge Sampaoli corre para definir um substituto para Nathan. Um dos principais destaques do Atlético na retomada do futebol, o meia sofreu uma importante lesão durante a partida contra o Corinthians, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Exames de imagem revelaram um problema muscular no bíceps femural da coxa esquerda.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A princípio, o Atlético optou em não estipular um prazo para a recuperação. Entretanto, de acordo com o presidente Sérgio Sette Câmara, Nathan será ausência por mais de dois meses.

“A gente sabe que no campeonato vai haver muita contusão. No nosso caso, por exemplo, perdemos o Nathan por mais de dois meses. Ele que vinha muito bem. O Internacional acabou de perder o Guerrero, jogador importantíssimo. Infelizmente, isso vai acontecer, porque é uma sequência muito grande para quem ficou muito tempo parado. E o jogador não aguenta”, disse em entrevista ao programa Tops da Bola.

Sem um jogador que cumpra as mesmas funções de Nathan, Sampaoli se desdobra para encontrar soluções. Porém, não esconde que necessita de um reforço para o setor. Sette Câmara valoriza as rotações no time.

“Por isso, eu estou dando muito valor ao giro que o Sampaoli está dando ao Atlético. Poupando algum jogador, dando um prazo maior de descanso. Mas ainda estamos no início, tem muita coisa para acontecer”, concluiu.

LEIA MAIS:

 

Atlético-MG revela prazo de recuperação para o meia Nathan – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Eder Bahúte

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: