Atlético tem baixa e novidade entre os relacionados; confira


 

O Atlético já está a caminho de Goiânia, onde neste sábado (19) encara o Atlético-GO às 21h (de Brasília), no Estádio Olímpico, em Goiânia (GO), confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para esta partida, o Atlético não terá o atacante Marquinhos, fora da lista de relacionados por opção do técnico Jorge Sampaoli. O jovem, que aos poucos ganhava mais espaço com o argentino, vai acompanhar o jogo deste final de semana pela TV. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Henrique André, do ‘Hoje em Dia’.

– Boa sorte, irmãos – desejou Marquinhos nas redes sociais.

A boa notícia fica por conta da presença de Sávio, atacante de apenas 16 anos e apontado como uma verdadeira joia das categorias de base. Em junho, o jovem assinou seu primeiro contrato com uma multa de 60 milhões de euros (R$ 361 milhões na conversão atual).

Sávio viajou com a delegação do Galo e está à disposição do comandante argentino. Há boas chances do garoto, enfim, realizar sua estreia entre os profissionais.

Atlético - Sávio

Na tabela de classificação, o Atlético ocupa a segunda posição com 18 pontos.

LEIA MAIS:

Atlético tem baixa e novidade entre os relacionados; confira – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Eder Bahúte

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: