Aubameyang marca e homenageia Chadwick em comemoração; assista


Arsenal e Liverpool estão decidindo a Supercopa da Inglaterra, e o time de Aubameyang vai levando a melhor

As homenagens a Chadwick, ator de Pantera Negra não param. Agora foi a vez de Aubameyang homenagear o ator. O atacante abriu o placar contra o Liverpool, em jogo válido pela decisão da Supercopa da Inglaterra. Em comemoração, o jogador fez o gesto Wakanda Forever, do personagem do filme.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Chadwick Boseman, morreu na última sexta-feira (29). Ator foi o responsável por eternizar o Pantera Negra, um dos filmes mais importante dos últimos anos. Aos 43 anos ele foi vitima de um câncer no cólon. O ator foi diagnosticado com câncer há quatro anos, segundo a família:  “Um verdadeiro batalhador, Chadwick resistiu durante todo o processo e levou a vocês muitos filmes que vieram a amar”, afirma a nota. “Vários filmes foram gravados durante e entre muitas cirurgias e tratamentos de quimioterapia. Foi a honra de sua carreira dar vida ao King T’Challa em ‘Pantera Negra’”, disse.

LEIA MAIS:

Personalidades do futebol brasileiro prestam homenagens a Chadwick, ator de ‘Pantera Negra’

PSG pode envolver Neymar em negociações por Messi; entenda

Grêmio mira a contratação de jogador da seleção uruguaia

Aubameyang marca e homenageia Chadwick em comemoração; assista – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Jeferson Macedo

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: