Auxiliar de Sampaoli elogia postura do Atlético contra Bragantino


Galo venceu o Red Bull Bragantino e encosta no Inter na briga pela liderança

O Atlético sofreu, mas venceu o Red Bull Bragantino neste domingo (13) pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Resultado este que fez o Galo encostar no Inter na briga pela liderança do Brasileirão.

Jorge Sampaoli, suspenso, não pode estar no banco de reservas para a partida. Quem foi o treinador em campo foi outro Jorge. No caso, Jorge Desio que é o auxiliar do treinador argentino no Galo e que falou sobre a postura atleticana na partida. E comentou sobre a decisão de escalar Mailton, que não vinha jogando as últimas partidas.

“Penso que não estivemos confusos. O Mailton fez um bom jogo, no primeiro tempo, muitas das ações ofensivas do time foram do lado dele. Poderíamos ter feito o segundo gol num cruzamento do Maílton. Creio que foi bem pensado e o jogo saiu como o Sampaoli e nós havíamos pensado que poderia ser”, afirmou Desio.

Outro jogador mencionado por Desio em sua coletiva foi Keno. O atacante entrou na segunda etapa e foi crucial em diversas jogadas do Atlético, como a do segundo gol, marcado por Savarino. E mereceu os elogios do auxiliar de Sampaoli.

“O Keno é um jogador muito bom. Hoje, ele mostrou o que ele pode fazer. Em outro jogo, ele não logrou, mas temos muita esperança porque ele é bom jogador”, afirmou o técnico ‘interino’ do Galo.

LEIA MAIS

Agente de Pratto cutuca River e revela oferta do Atlético

Atlético-MG 2 x 1 Red Bull Bragantino: assista aos gols da partida

Atlético negocia saída de meio-campista indicado por Sampaoli

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Atlético-MG)

Auxiliar de Sampaoli elogia postura do Atlético contra Bragantino – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Victor Martins

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: