Bayern tem um reforço na defesa e uma dúvida no ataque para decisão contra o Lyon; confira a provável escalação


O Bayern pode ter novidades para jogo contra o Lyon pelas semifinais da Champions League. Confira o provável time que vai à campo

A Champions League chega em sua reta final! E o Bayern enfrenta o Lyon nesta quarta(18), em jogo único válido pela semifinal da competição. O duelo acontece às 16hs, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

 

O técnico Hans-Dieter Flick terá a volta de Pavard, mas Kimmich e Davies tem jogado muito bem e não devem sair do time neste momento. Mais a frente, Coman também pode surpreender e ganhar a vaga de Perisic.

Provável escalação do Bayern de Munique

Sendo assim, uma possível formação titular do Bayern de Munique tem: Neuer; Kimmich, Boateng, Alaba e Davies; Thiago, Goretzk e Müller; Perisic(Coman), Lewandowski e Gnabry.

E o Lyon?

Rudi Garcia, tem apenas uma dúvida no ataque. Dembelé começou no banco contra o City, mas marcou dois gols e pede passagem no lugar de Ekambi. Um provável time tem: Lopes; Denayer, Marcelo e Marçal; Dubois, Bruno Guimarães, Caqueret, Aouar e Cornet; Depay e Ekambi (Dembélé).

Quem passar pelo confronto, pega o PSG na grande final da Champions League.

Tudo sobre o duelo entre Lyon x Bayern, você confere aqui no Torcedores.com

 

LEIA MAIS
Lyon iguala melhor campanha em Champions League e revê o mesmo algoz da ocasião

Bayern tem um reforço na defesa e uma dúvida no ataque para decisão contra o Lyon; confira a provável escalação – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Diego Lucio Castro de Oliveira

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: