Benfica de Jesus perde para time grego e é eliminado na pré-Champions


Treinador ex-Flamengo contou com Everton ‘Cebolinha’ e Pedrinho entre os titulares. Porém, viu o Benfica perder por 2 a 0 para o PAOK da Grécia

O Benfica está eliminado da Champions League desta temporada. Antes de chegar na fase de grupos da competição, a equipe do treinador Jorge Jesus foi derrotada pelo PAOK, da Grécia, na terceira fase da competição nesta terça-feira (15).

Jorge Jesus escalou o que tem de melhor no seu elenco como titular. Recém-chegados, os brasileiros Pedrinho e Everton Cebolinha estrearam oficialmente pelo Benfica. Mas foi outro jogador que se destacou em seu primeiro jogo: Vertonghen, que acabou fazendo o gol contra que abriu o placar para o PAOK no segundo tempo.

Minutos depois, após pressão do Benfica diminuir, Andrija Zivkovic ampliou o resultado para o time grego e concretizou a eliminação do clube português ainda no começo da Champions League. O autor do segundo gol, curiosamente, pertencia ao time de Lisboa e foi liberado gratuitamente para o PAOK nesta janela de transferências.

Rafa Silva marcou no fim e diminuiu de cabeça para o Benfica, mas nada adiantou para o time de Jorge Jesus.

ASSISTA AOS GOLS DE PAOK X BENFICA:

Siga o autor do texto em sua conta no Twitter!

LEIA MAIS:

Treinador do Olympique defende zagueiro e usa “Caso Najila” para criticar Neymar

Tiago Nunes sai do Corinthians e Brasileirão chega a 16 trocas de técnicos em 2020; veja lista

Benfica de Jesus perde para time grego e é eliminado na pré-Champions – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Rafael Brayan

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: