Bezerrão recebe hospital de campanha e clássico entre Gama e Brasiliense muda de local


Uma notícia pegou de surpresa as diretorias de Gama, Brasiliense, bem como da Federação de Futebol do Distrito Federal. Segundo determinação do governo do Distrito Federal, um hospital de campanha para combater a disseminação do vírus da Covid-19 deveria ser instalado no Centro Olímpico do Gama, que fica ao lado do estádio Bezerrão.

No entanto, na noite deste domingo (28), operários iniciaram a instalação do espaço de saúde no gramado do estádio Bezerrão, sem aviso prévio aos dirigentes do futebol. A reportagem da Esportes Brasília procurou a secretaria de Saúde, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria do motivo porque a instalação mudou de local.

Com isso, o clássico entre Gama e Brasiliense, válido pela terceira rodada do Candangão 2021, teve que mudar de local. O jogo marcado para a tarde da próxima quarta-feira (31) , às 15h30, será disputado no estádio Ciro Machado, o Defelê, na Vila Planalto.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: