Bicampeã olímpica, Paula Pequeno apadrinha projeto social


No próximo domingo (15), às 12h, acontecerá no Brazólia Cozinha e Bar o lançamento oficial do Grupo Batida Boa, projeto musical amadrinhado pela bicampeã olímpica de voleibol, Paula Pequeno, trazendo muito samba de qualidade com músicas populares e composições autorais. 

Para completar o evento, a Escola Nacional de Esporte e Cultura (Grupo ENEC), em união com o Brazólia, dará início à parceria Brazólia Social Club, onde as entidades arrecadarão alimentos não perecíveis que serão destinados à instituições carentes e presentearão dez famílias em estado de vulnerabilidade mensalmente com um buffet especial preparado pelos profissionais da casa.

O Grupo Batida Boa

Idealizado por Claudio Pequeno e Paula Pequeno, o Batida Boa é um sonho antigo de família, e traz para a cidade a união de músicos experientes no cenário local.

“Eu e a Paula nos superamos através do esporte e sempre tivemos o desejo de montar um grupo de pagode e samba de qualidade e isso aconteceu. Procuramos o Brazólia para desenvolver um projeto em conjunto com a ENEC, então é a união de esporte, cultura, música de qualidade e o lado social promovendo materiais esportivos, almoços e toda a atenção que os mais necessitados precisam”, disse Claudio Pequeno.

Já a bicampeã olímpica Paula Pequeno está com ótimas expectativas para o lançamento, e revela vontade de dar uma ‘palinha’.

“Espero que eles encontrem a sinergia necessária para encontrar o melhor som, o melhor tom e a melhor vibração. Trabalhar em grupo é sempre um grande desafio, mas acredito que com muita doação e dedicação de todos rumo ao mesmo objetivo, tudo vai dar muito certo. Estou na torcida e louca para dar uma palinha. Ainda não sabemos quando isso acontecerá, mas não faltarão oportunidades. Que o grupo leve toda a qualidade e essa energia positiva para o público!”, comemorou a jogadora.

No vocal, o artista Diego Sans agrega experiência e muito talento para o BB. Ele almeja sonhos altos e fala um pouco da expectativa para a estreia.

“Recebi o convite e fiquei muito feliz. Resolvi entrar de cabeça e tenho certeza que vamos estourar no Brasil. Estou feliz com as pessoas que integram esse projeto. É uma galera de uma vibe muito boa e de um coração muito bonito. Com esse ambiente as coisas acontecem com muita naturalidade. Tenho certeza que trilharemos um caminho lindo no cenário brasileiro e quiçá no cenário mundial, pois potencial nós temos. Para completar, temos a madrinha Paula Pequeno que nos traz muita energia e nos dá muita responsabilidade para conquistar o que a gente almeja. Todos estão convidados pois será uma tarde inesquecível!”, convoca o público brasiliense para curtir o lançamento.

Brazólia Social Club & ENEC

Há cinco anos trazendo esporte e cultura nas escolas de Brasília, o Grupo ENEC, também projeto de Claudio e Paula Pequeno, agora junta forças com o Brazólia Social Club para arrecadar alimentos não perecíveis e destiná-los a famílias em estado de vulnerabilidade. A partir do lançamento do BB, todas as doações irão para instituições carentes. A arrecadação se estenderá para todas as unidades da ENEC, e todo mês dez famílias vulneráveis serão contempladas com um lindo e saboroso banquete.

Felipe Oliveira, diretor de produção do Brazólia, conta um pouco mais sobre a iniciativa. “O Brazólia Social Club vem para dar um retorno à sociedade, especialmente nesse momento difícil que todos vivemos. As questões sociais sempre foram pautadas em nossas reuniões e com as parcerias com a ENEC e com o Batida Boa, esse projeto veio a calhar. Abraçamos a causa e expandiremos a todas as outras bandeiras como a Santa Fé, Basics e 445, e, dentro disso, dar continuidade para que não seja um único evento e que fique um legado para a sociedade”, explica.

Serviço

Data: 15/11
Hora: A partir das 12h
Local: SGO Q 3 – Brasília, DF
Ingressos: R$20,00 + 1kg de alimento não perecível – disponíveis no site e app do Brazólia (sujeito a lotação) 
Realização: Grupo Batida Boa / Brazólia Social Club / Grupo ENEC

Programação

  • 12h às 14h: Victor Henrique (VH)
  • 14h às 18h: Batida Boa

O post Bicampeã olímpica, Paula Pequeno apadrinha projeto social apareceu primeiro em DF Sports Mais.

Fonte: dfsportsmais.com.br
Author: DF Sports+

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: