Bolamense esquece uniforme e sofre WO contra SESP/Samambaense


Por João Marcelo

A situação em que vive o Bolamense continua problemática. Na última sexta-feira (13/11), as partidas do Grupo A foram adiadas devido à uma alegação da Onça Pintada de problemas técnicos para registro de novos jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Segundo o clube e a Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF), todas as taxas estavam pagas e não havia nenhuma impossibilidade de registro.

Porém, a expectativa era que o elenco fosse registrado no BID até a última terça-feira (17/11), véspera do confronto com o SESP/Samambaense, marcado para às 15:30 desta quarta-feira (18/11). Apenas uma parte do plantel foi registrado, oito jogadores – sendo dois goleiros – no total. Também não havia algum registro de técnico, portanto, a equipe não teria um comando a beira do campo. Durante a quarta-feira (18), quatro atletas surgiram no BID e mais um nome, Rogério Fortunato Cozza, como técnico da equipe.

Porém, por terem sido registrados no dia da partida, não poderiam atuar. Como se não bastasse o grande problema, outros surgiram durante a partida contra o SESP/Samambaense. O primeiro foi a não entrada do técnico no gramado. Por não poder comandar a equipe, visto que seu nome foi registrado no BID apenas às 12:39h desta quarta-feira (18/11), o treinador não saiu dos vestiários.

O segundo problema foi ainda mais grave. A equipe chegou ao estádio cerca de 15 minutos antes do início da partida, ou seja, às 15:15h. E um detalhe foi esquecido: o uniforme. As camisas dos jogadores da equipe não estavam no estádio e como não haveria tempo hábil para a busca, a equipe saiu derrotada. O árbitro aguardou os 15 minutos protocolares e como não tinha os representantes do Bolamense, o SESP/Samambaense foi declarado vencedor do confronto.

 

O post Bolamense esquece uniforme e sofre WO contra SESP/Samambaense apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: João Marcelo

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: