Bolívar x Palmeiras: Verdão tem três baixas de última hora; confira


 

 

O Palmeiras realizou hoje seu último treino antes de encarar o Bolívar, partida que acontece na quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Hernando Siles, em La Paz (BOL), pela 3ª rodada da Conmebol Libertadores 2020.

Para este jogo, o Palmeiras terá desfalques importantes. Os meio-campistas Patrick de Paula, Lucas Lima e o atacante Luiz Adriano estão fora. Este último havia se lesionado no clássico contra o Corinthians, em Itaquera, e foi preservado no final de semana. Entretanto, não está 100% recuperado e foi vetado pelo departamento médico.

Com um trauma no pé esquerdo, Lucas Lima será ausência diante dos bolivianos. Por fim, Patrick de Paula sequer participou da atividade desta terça e ficou no hotel. O clube alegou que o meio-campista possui um desgaste muscular em razão da sequência de jogos.

O Palmeiras lidera o Grupo B com seis pontos

Ficha técnica: Bolívar x Palmeiras
Motivo: 3ª rodada da Conmebol Libertadores 2020
Data: 16 de setembro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Hernando Siles, em La Paz (BOL)
Árbitro: Piero Maza (CHI)
Onde assistir Bolívar x Palmeiras AO VIVO: SBT e Fox Sports

Bolívar: Rojas; Ribera, Jusino, Paredes; Machado, Oviedo (Bejarano), Saavedra, Flores, Álvaro Rey; Pereyra, Arce.

Palmeiras: Weverton, Mayke (Marcos Rocha), Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Ramires (Bruno Henrique), Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley e Willian.

LEIA MAIS:

Bolívar x Palmeiras: Verdão tem três baixas de última hora; confira – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Eder Bahúte

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: